top of page

iFood começa a fazer entrega de compras de supermercado


Novo serviço de delivery está funcionando em Osasco e em Campinas; previsão é de iniciar as operações na capital nas próximas semanas.


A plataforma de delivery iFood começou a entregar compras de supermercado. Ainda em fase de testes, o novo serviço oferecido pelo app está funcionando por enquanto apenas em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, e em Campinas, no interior. A previsão é de que o novo serviço também esteja disponível para os usuários da capital paulista “nas próximas semanas”.


A operação foi implantada nessas cidades com redes de supermercados locais que são parceiras do aplicativo. Em Osasco, os parceiros são o Castanha Supermercado. Em Campinas, as redes Taquaral e Guaraí. A iniciativa contou com o apoio da Site Mercado, uma plataforma de compras online.

O Supermercado Castanha é Cliente Conecto

“Conseguimos entender perfil e hábitos de consumo do brasileiro e identificamos que há uma demanda a ser atendida nesse segmento”, explica Marcio Noguchi, diretor de Novos Negócios do iFood. “Nosso objetivo é transformar a jornada de compra no supermercado em uma experiência prática e eficiente, da mesma forma que já oferecemos no food delivery”.


Nas cidades onde já está funcionando, o iFood permite a entrega de itens congelados, hortaliças, carnes, bebidas, itens de higiene e produtos de limpeza. O pagamento é feito online, pela plataforma.


Os consumidores podem comprar até oito itens, com valor mínimo de 15 reais. Segundo Noguchi, não há cobrança de taxa de entrega durante a fase de testes do novo serviço de delivery. “Queremos incentivar os nossos clientes a testar o serviço e entender cada vez mais seus hábitos de consumo para entregar uma experiência ainda mais completa”, diz.


Fonte: VejaSP

50 visualizações0 comentário
bottom of page