top of page

COMUNICADO CONECTO: COVID-19



Caros clientes e parceiros,

Na Conecto nos orgulhamos de oferecer o mais alto padrão de qualidade em nossas soluções de software, colaborando com o sucesso de nossos parceiros de negócios. Também estamos cientes de que o ramo de varejo, no qual estamos inseridos, é e sempre será estratégico, para o funcionamento do Brasil.


Ainda mais nos momentos de crise como o que estamos passando, faz-se crucial a sustentação das cadeias de fornecimento.

Sendo assim, diante do atual cenário de pandemia global do novo #coronavírus

(COVID-19) em nosso país, estamos atuando para colaborar com a redução na disseminação do vírus e, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a partir da segunda-feira, dia 23/03, entraremos em home office parcial. Estaremos desta forma, com uma parte do time trabalhando em regime de isolamento domiciliar e outra parte, menos exposta, atuando no escritório.


Na prática, o atendimento de nossos clientes e parceiros permanecerá sem qualquer impacto. A evolução de projetos em desenvolvimento também segue inalterada em seus cronogramas.

Horários de atendimento, mesmo remoto, sem alteração;

Nossos canais de contato, tudo conforme o habitual  (telefone, e-mail, chamados);

Monitoramento 24x7, também mantido;

Apenas optamos por postergar viagens, reuniões, treinamentos e demais eventos, para resguardar a saúde de todos. Mesmo assim, tudo que pode ser feito pela via tecnológica, permanece. Conte conosco para vencer mais esta batalha e as próximas que virão.


Agradecemos a confiança de sempre! #TimeConecto

57 visualizações0 comentário
bottom of page